Skip to Store Area:

N4 Natural

You're currently on:

Política de Pagamentos

 

Em nosso site (n4natural.com.br) toda as operações de pagamento são realizadas em ambiente seguro. Você pode escolher uma das formas de pagamento para adquirir nossos produtos com total segurança e facilidade.

 

Trabalhamos em parceria com a operadora de cartões de crédito e débito Cielo onde é aceito:

Débito: Visa

Crédito: Visa, Mastercard, Diners Club, Elo e American Express

 

 

Temos também parceria com o Bcash, intermediador de pagamentos da empresa Buscapé. No Bcash, além das bandeiras acima para débito e crédito, também é possível:

Pagar por Boleto Bancário

Transferência: Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banrisul e HSBC

Crédito: Aura e Hipercard

 

Observação: Cartão de Crédito e Débito são as formas mais rápidas de processar seu pedido.

 

A aprovação do crédito do seu pedido passará por uma consulta à operadora do cartão. A partir desta aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigora.

 

Para sua própria segurança. eventualmente poderemos solicitar os documentos abaixo para validar o pedido:

 

1 - RG com CPF ou RG + CPF;

2 - Última fatura do cartão;

3 - Comprovante de endereço em nome do titular caso o endereço da fatura do cartão não seja o mesmo endereço da entrega do pedido.

 

Nosso e-mail: contato@n4natural.com.br

 

Observação: Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento.

 

*A confirmação do pagamento depende da chegada da informação que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito, ao nosso sistema. Por isso, nesse prazo, PODE OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o Cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.

 

*Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.

*Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.

*No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a N4 Naturral solicitará ao comprador, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias o pedido será cancelado.


Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC, através do telefone (11) 4463-5086 ou pelo e-mail: contato@n4natural.com.br